28 maio 2010

PIADA !!!!!!

Quando chegou lá, viu que estava muito em silêncio.
Só o galo cantando de vez em quando..

Chamou, mas ninguém respondeu.

Seu Tião então resolveu entrar na casa, pois a porta estava só encostada.

Foi em silêncio até o quarto do cumpadre, pra ver se tavatudo bem.

Quando passou pelo corredor, viu que a porta do banheiroe stava entreaberta e viu seu cumpadre na maior masturbação... (tava atégemendo).

Resolveu sair quietinho da casa e esperar na varanda.
Quando o cumpadre saiu do banheiro, seu Tião fingiu que estava chegando àquela hora ao sítio e foi logo dizendo:
- Ô cumpadi, o mundo é cheio de concidência memo! Tôchegando nessa hora, nem chamei ainda, e já dou de cara com ocê na porta?
- Mai o mundo é cheio de concidência memo, cumpadi.Ocê num sabe é que eu tava justamente pensano nocê num fais 5 minuto?

- Fala isso não, cumpadi!!!
- Verdade, home!!!
- PE-LA-MOR-DI-DEUS! FALA ISSO NÃO, CUMPADI...


NOVA LINHA DE CREMES FEMININOS !!!!!


Ela nao conhecia o creme .....


Foi apresentada a ele .......
E rá olha o resultado perfeito ......


Otimo né kkkkk

VOCE TEM PROBLEMAS COM SUA BUNDA?????


E agora ainda nao gosta da sua????
Nunca mais vou reclamar da minha kkkkk

21 maio 2010

TOUREIRO É CHIFRADO NO ROSTO EM MADRID !!!


Rá eu sempre torço pro TOURO kkkkkkkkkk.


ESSE ENCONTROU UM JEITO DE MATAR A FOME !!!


video